Menu
in

 “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” ganha trailer oficial repleto de ação; assista!

Sony Pictures revelou nesta terça-feira (16) o trailer oficial do tão aguardado filme “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, da Marvel Studios. O vídeo é repleto de cenas de ação e é possível ver mais dos vilões icônicos dos longas anteriores em diversos momentos.

Assista:

Ao contrário do que os fãs esperavam, não há aparição e nem mesmo menção aos “Peters” de Tobey Maguire e Andrew Garfield, que viveram o herói em outros longas. No entanto, internautas especulam os atores tenham sido apenas apagados digitalmente do trailer.

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, a identidade do herói amigão da vizinhança é revelada, colocando suas responsabilidades de super-herói em conflito com sua vida normal e colocando em risco aqueles com quem ele se preocupa. Quando ele pede a ajuda do Doutor Estranho para restaurar seu segredo, o feitiço abre um buraco em seu mundo, liberando os vilões mais poderosos que já lutaram contra um Homem-Aranha em qualquer universo. Agora, Peter terá que superar seu maior desafio, que não apenas alterará para sempre seu próprio futuro, mas também o futuro do Multiverso.”, conta a sinopse do longa.

Aém de divulgar o trailer, a Sony Pictures anunciou que a pré-venda de ingressos para “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” começa no dia 29 de novembro. Dirigido por Jon Watts e protagonizado por Tom Holland, o longa traz no elenco Zendaya, Benedict Cumberbatch, Alfred Molina, Jamie Foxx e outros.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Sair da versão mobile