Connect with us

Charts

“Hot N’ Cold”, de Katy Perry, atinge a marca de 1 bilhão de views no Youtube

Publicado

em

KATY PERRY HOT N COLD 1 BILHAO

Katy Perry atingiu mais um feito na carreira neste domingo (15). “Hot N’ Cold”, uma das faixas mais queridas da cantora, ultrapassou a marca de 1 bilhão de visualizações no Youtube. Lançada em outubro de 2018, o trabalho é o sexto videoclipe da artista a atingir a marca.

“Hot N’ Cold” é o segundo single do álbum de estreia de Katy Perry, o “One Of The Boys”, lançado em 2008. Além de figurar em altas posições nos charts, a música possui certificado de platina no Brasil e é seis vezes platina só nos Estados Unidos, por vendas superiores a 6 milhões de cópias.

Com isso, Perry se torna a única artista feminina na história a atingir o feito de possuir seis videoclipes com mais de 1 bilhão de views. Em setembro, “Bon Appétit” (1 bilhão) também entrou para a lista, que já contava com “Roar” (3,2 bilhões), “Dark Horse” (2,9 bilhões), “Last Friday Night” (1,2 bilhões) e o hit atemporal e um dos maiores sucessos da carreira “Firework” (1,2 bilhões).

Atualmente, o vídeo da dona de “Resilient” que mais se aproxima da marca de 1 bilhão é o de “Wide Awake”, canção do segundo disco de estúdio da artista, o “Teenage Dream”. A produção já conta com mais de 942 visualizações na plataforma.

Trending