Connect with us

Séries

“How I Met Your Father” | Série derivada de “How I Met Your Mother” terá Hilary Duff no elenco

Publicado

em

O serviço de streaming Hulu anunciou nesta terça-feira (10) os artistas que estarão no elenco da série derivada de “How I Met Your Mother”. Além de Hilary Duff e Chris Lowell nos papéis principais, o spin off “How I Met Your Father” terá ainda Francia Raísa, Tien Tran, Suraj Sharma e Tom Ainsley.

Na produção, Hilary Duff será Sophie, Chris Lowell dará vida a Jesse, Francia Raísa será Valentina, colega de quarto de Sophie, Tom Ainsley interpretará Charlie, Tien Tran dará vida à Elle, irmã adotiva de Jesse, e Suraj Sharma viverá Sid, o melhor amigo de Jesse.

“How I Met Your Mother” girava em torno de como o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conheceu a mãe de seus filhos. Em “How Met Your Father”, a personagem de Hilary narrará para os filhos como conheceu o pai deles.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a comédia terá 10 episódios na primeira temporada e terá a seguinte ideia: “Num futuro próximo, Sophie está contando ao seu filho a história de como conheceu o pai dele; história que nos leva de volta ao ano de 2021, onde Sophie e seu grupo de amigos próximos estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida, e como se apaixonar na era dos aplicativos e opções infinitas”.

“How I Met Your Mother” foi ao ar entre 2005 e 2014, com nove temporadas e 208 episódios. A série derivada ainda não tem previsão de estreia.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending