Connect with us

Música

“Hurts 2B Human” de P!nk tem estreias nas paradas mundiais

Publicado

em

É sucesso que fala né? “Hurts 2B Human” é o oitavo disco de estúdio de P!nk e foi lançado no dia 26 de abril desse ano, através da RCA Records. Sua estreia foi feita com chave de ouro, atingindo a liderança da Billboard 200 com 115 mil unidades equivalentes vendidas – deste total 95 mil em vendas tradicionais.

Este é o terceiro número #1 da P!nk na Billboard, que já atingiu o ranking com “Beautiful Trauma” (2017) e “The Truth About Love” (2012). Além disso, “Hurts 2B Human” estreou direto no topo de álbuns da United World Chart, com um total de 257 mil unidades vendidas nesta semana.

+ “Hurts 2B Human” | P!nk lança faixa título de seu próximo álbum em parceria com Khalid

Por meio de suas redes sociais, a cantora agradeceu á todos que estiveram ao seu lado. “Preciso agradecer os meus amigos leais que estão comigo durante todos esses anos, e até os novatos.Obrigada por ouvirem e por abrirem seus corações para mim depois de tanto tempo. H2BH, mas estamos juntos nessa. Agora alguém me abrace enquanto choro,” comemorou P!nk por meio de suas redes sociais. Confira:

Hurts 2B Human” também estreou no topo da parada de discos do Reino Unido, ou seja, teve uma grande estreia nos dois lugares onde a música tem maior impacto. Com mais de 22 mil unidades combinadas vendidas à frente do segundo lugar, o álbum se tornou o terceiro álbum de P!nk a alcançar o topo das paradas britânica.

+ Rock in Rio 2019 | É oficial! P!nk e Black Eyed Peas estão confirmados no line-up do festival

O novo disco de P!nk conquistou a melhor semana em vendas digitais de 2019, superando o “thank u, next”, de Ariana Grande. “Hurts 2B Human” também chegou ao topo das paradas australianas, se tornando o sexto álbum da cantora a estrear em 1º lugar no país.

Antes do lançamento do disco, o vídeo da faixa ”Walk me Home” foi divulgada oficialmente, e já acumula mais de 25 milhões de views em seu canal oficial no Youtube. Veja o clipe do single:

Ouça “Hurts 2B Human” :

Trending