Connect with us

Séries

“I Know This Much Is True” | Minissérie da HBO tem estreia adiada para maio

Publicado

em

HBO

De acordo com informações do Deadline, a HBO adiou a estreia da minissérie estrelada pelo Mark Ruffalo por conta da pandemia de coronavírus (COVID-19). Prevista para estrear em 27 de abril, a minissérie ”I Know This Much Is True” teve a sua data remarcada para 10 de Maio. A alteração se deve ao adiamento de outra série, “The Undoing“, com Nicole Kidman e Hugh Grant, que o canal passou de 10 de maio para uma data ainda não confirmada, no último trimestre de 2020.

“I Know This Much Is True” é baseada no best-seller homônimo de Wally Lamb. A minissérie terá também seis episódios protagonizados por Mark Ruffalo, que viverá irmãos gêmeos em diferentes estágios de suas vidas na cidade fictícia de Three Rivers, Connecticut. É um épico sobre traição, sacrifício e perdão, que tem como pano de fundo os EUA do século XX.

A série, ambientada na fictícia cidade de Three Rivers, Connecticut, mostra Dominick e Thomas em diferentes estágios de suas vidas, começando nos anos 90, com ambos chegando à meia-idade e passando por flashbacks de Dominick de sua infância e da juventude.

O elenco conta também com Melissa Leo, Rosie O’Donnell, Archie Panjabi, Imogen Poots, John Procaccino, Rob Huebel, Philip Ettinger, Aisling Franciosi, Michael Greyeyes, Guillermo Diaz, Marcello Fonte, Bruce Greenwood, Brian Goodman, Juliette Lewis e Kathryn Hahn.

O roteiro é de Derek Cianfrance (Blue Valentine), que também dirige e faz a produção-executiva. Além de atuar, Ruffalo também produz. Esse é o primeiro papel do ator na TV desde que estrelou “The Normal Heart”, telefilme de Ryan Murphy (American Horror Story).

Trending