Após aparecer entre alguns dos cotados para a vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, Ícaro Silva foi às redes sociais na última segunda-feira (20) para negar que estará na edição. O ator de 34 anos chamou o programa de “entretenimento medíocre”, que gerou uma grande repercussão no Twitter.
“Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil”, disparou o ator, que apagou o tweet com a repercussão do caso.
Os internautas criticaram a fala do artista e recordaram os momentos em que Silva comentou sobre o programa. “Quando foi pra ganhar engajamento o BBB serviu, né?” e “Não vejo problema em chamar BBB de entretenimento medíocre porque o programa é isso mesmo. O complicado é dizer que não faz entretenimento medíocre e ter topado Verdades Secretas 2.” foram alguns dos comentários dos internautas.
Mais tarde, Ícaro retornou para comentar sobre a interação dos seguidores na postagem. “Gente, eu to muito excitado que minha primeira interação em massa no site Twitter seja na base do ódio. O esgoto está transbordando. A parte mais legal é que agora vocês sabem que eu não to topando passar uma parte da minha vida dividindo quarto com luz de necrotério.”, escreveu.
Com a repercussão do comentário de Ícaro, pessoas do meio artístico também responderam a declaração do ator. João Vicente e e as ex BBBs Flay, do BBB20, também utilizaram as redes para comentarem sobre o assunto e Tiago Leifert, o ex-apresentador do programa, fez uma postagem no Instagram e definiu como arrogante a fala de Silva.