Connect with us

Notícias

Ícaro Silva chama Big Brother Brasil de “entretenimento medíocre” e internautas detonam

Publicado

em

icaro silva 1

Após aparecer entre alguns dos cotados para a vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, Ícaro Silva foi às redes sociais na última segunda-feira (20) para negar que estará na edição. O ator de 34 anos chamou o programa de “entretenimento medíocre”, que gerou uma grande repercussão no Twitter. 

“Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil”, disparou o ator, que apagou o tweet com a repercussão do caso. 

Os internautas criticaram a fala do artista e recordaram os momentos em que Silva comentou sobre o programa. “Quando foi pra ganhar engajamento o BBB serviu, né?” e “Não vejo problema em chamar BBB de entretenimento medíocre porque o programa é isso mesmo. O complicado é dizer que não faz entretenimento medíocre e ter topado Verdades Secretas 2.” foram alguns dos comentários dos internautas.

Mais tarde, Ícaro retornou para comentar sobre a interação dos seguidores na postagem. “Gente, eu to muito excitado que minha primeira interação em massa no site Twitter seja na base do ódio. O esgoto está transbordando. A parte mais legal é que agora vocês sabem que eu não to topando passar uma parte da minha vida dividindo quarto com luz de necrotério.”, escreveu.

Com a repercussão do comentário de Ícaro, pessoas do meio artístico também responderam a declaração do ator. João Vicente e e as ex BBBs Flay, do BBB20, também utilizaram as redes para comentarem sobre o assunto e Tiago Leifert, o ex-apresentador do programa, fez uma postagem no Instagram e definiu como arrogante a fala de Silva.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending