in

Iggy Azalea lança “Dance Like Nobody’s Watching” em parceria com Tinashe; ouça!

Iggy Azalea lançou nesta sexta-feira (21) em todas as plataformas digitais o single “Dance Like Nobody’s Watching”, primeira faixa do terceiro álbum de estúdio da carreira. A canção traz a colaboração com a cantora Tinashe e chegou acompanhada de lyric video.

A rapper australiana, que deu à luz ao primeiro filho em junho, anunciou o “End Of An Era” recentemente, mas o projeto ainda não teve data de estreia divulgada. “Trata-se de olhar para trás, para os seus 20 anos e para todas as merdas selvagens que fez.”, contou a artista sobre o conceito do nome do novo disco.

O álbum chega após os trabalhos divulgados no ano passado, o EP “Wicked Lips”, que trouxe a colaboração com Pabllo Vittar na canção “The Girls”, e o disco “In My Defense”, de onde saíram os singles “Started”, “Sally Walker” e “Fuck It Up”.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro