Connect with us

Música

“The End Of An Era”: Iggy Azalea lança tão aguardado terceiro disco da carreira; ouça!

Publicado

em

Iggy Azalea lançou, nesta sexta-feira (13), o tão aguardado disco “The End Of An Era”, o terceiro da carreira. Disponível em todas as plataformas digitais, o projeto conta com 14 faixas, incluindo “I Am The Stripclub” e “Brazil”, que ganhou um remix com Gloria Groove

O disco marca o fim de uma era, como o próprio nome já sugere, ao simbolizar a chegada da artista aos 30 anos e tendo como temática o período antes de completar 31. O projeto será dividido em quatro segmentos, onde cada um irá representar uma etapa dos 20 aos 30 anos.

“A primeira parte do meu álbum é mais eletrônica e experimental, e meio que reflete meus tempos de mixtape. A seção dos 24 anos do álbum é mais mainstream e influenciada pelo pop. A dos 28 é muito mais urbana, com som pesado de bateria. E a seção final do álbum, dos 30, traz as músicas finais, que realmente representa onde estou atualmente”, conta 

Em julho, Iggy usou o Twitter para anunciar a pausa na carreira pelos próximos anos para focar em outros projetos pessoais. “’End of an Era’ é muito especial para mim porque depois que eu lançar esse álbum no próximo mês eu vou levar alguns anos para focar em outros projetos criativos e outras coisas pelas quais eu estou apaixonada e inspirada, além da música. Estou animada para que vocês vejam lados diferentes para mim no futuro. Mudar minha energia e foco para o que eu estou mais animada é o que é certo para mim e espero que você continue apoiando quaisquer projetos criativos que eu estou fazendo aqui. Eu realmente amo esse álbum e só quero que meus fãs aproveitem isso comigo. Espero ver tantos de vocês em turnê!”, escreveu.

Ouça o “The End Of An Era”:

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending