Connect with us

Música

Iggy Azalea lança “Sip It”, com Tyga, e homenagem ao Brasil

Publicado

em

Iggy Azalea presenteou os fãs nesta sexta-feira (02) com os singles “Sip It”, que conta com a colaboração de Tyga, e “Brazil”, uma homenagem ao público que adora. As canções estão disponíveis em todas as plataformas digitais e a primeira chegou acompanhada de videoclipe.

“Sip It” conta com uma sonoridade dançante e o videoclipe é bastante colorido e traz uma pegada psicodélica com cores neon e efeitos especiais. A faixa é o novo single de Azalea e serve como divulgação do “End Of An Era”, próximo disco da carreira da rapper.

“Brazil” também conta com uma batida agitada e dançante e nada mais é que uma homenagem aos brasileiros. Para a canção, Iggy trouxe um pouco de funk e sintetizadores para criar a sonoridade. “É chamada ‘Brazil’ porque a batida é f*oda… E sempre que eu visitei o Brasil sempre foi com a plateia mais incrível! Os brasileiros sabem como enlouquecerem e se divertirem em um show. Essa é a referência.”, explicou Azalea no Twitter.

O novo disco da rapper ainda não teve data de estreia divulgada, mas o título faz referência à chegada dos 30 anos. O título do projeto foi revelado em agosto de 2020, mesmo mês em que lançou “Dance Like Nobody’s Watching”, parceria com a cantora Tinashe, primeira prévia do projeto.

Presente nas redes sociais, Iggy já deu alguns spoilers sobre o “End Of An Era” para os fãs. A rapper já contou uma das músicas é sobre “Posh Spice”, nome pelo qual Victoria Beckham era conhecida nos tempos de Spice Girls. Além disso, a artista ainda contou que o disco terá as músicas “3 Day Miami” e “Not My Favorite”.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending