in

iHeartRadio praticamente confirma “nova era” da Taylor Swift

Se você é fã da Taylor Swift, pode comemorar! Boatos correm soltos sobre o novo álbum da cantora, e o conglomerado de rádios dos Estados Unidos iHeartRadio praticamente confirmou o “retorno” da artista para este mês. Eles postaram um ranking com os melhores singles da carreira da popstar e escreveram: “é uma nova era para Taylor Swift”. Confira:

A cantora será homenageada na premiação iHeartRadio Music Awards 2019, que acontece no dia 14 de março e irá receber o prêmio Tour do Ano. Há especulação que na verdade a artista usará a premiação para anunciar uma música nova ou um “álbum surpresa”.  Recentemente a cantora usou seu perfil nas redes sociais e brincou sobre os rumores. “Ela acabou de ler todas as teorias”, disse a cantora mostrando sua gatinha como que assustada.   

A “Reputation Stadium Tour” de Taylor quebrou recordes e passou por quatro continentes e diversos países, além de vender mais de 2 milhões de ingressos e faturar US$266 milhões apenas nos Estados Unidos, se tornou a turnê mais vendida na história americana. Vale lembrar que a cantora teve o especial “Taylor Swift: Reputation Stadium Tour” lançado na Netflix.

Em outubro do ano passado, Taylor já indicou que um álbum novo estava mais perto do que se podia imaginar. “Eu sempre vi meus álbuns como capítulos da minha vida. E estou feliz que os fãs gostaram desse (“reputation”). Estou muito feliz que isso (o troféu no American Music Awards) significa que vocês gostaram desse. Mas eu tenho que ser honesta com vocês. Estou ainda mais empolgada para o próximo capítulo”, declarou.

Atualmente, Taylor Swift é a única artista americana capaz de vender mais de um milhão de cópias de seus álbuns em apenas uma semana nos Estados Unidos. Ela bateu essa marca com todos seus discos desde 2010: “Speak Now” (1,047 milhão em uma semana), “Red” (1,21 milhão), “1989” (1,28 milhão) e “reputation” (1,21 milhão).



Mariah Carey divulga clipe de “A No No”

Plataformas divulgam listas das mulheres mais ouvidas no mundo