Imagine Dragons anunciou na última sexta-feira (19) o lançamento de um novo documentário, intitulado “Imagine Dragons: Live In Vegas”. O projeto é uma produção original do Hulu e chega ao streaming no dia 14 de julho.
O projeto apresentará cenas inéditas de Dan Reynolds, Wayne Sermon, Ben McKee e Daniel Platzman durante o show da turnê de divulgação do disco “Mercury” no Allegiant Stadium, que aconteceu em setembro de 2022. Além disso, o projeto contará ainda com entrevistas com os quatro membros da banda.
Com direção e produção de Matt Eastin, o documentário “Live In Vegas" é descrito como “uma carta de amor” para a cidade natal do grupo. A produção executiva é de Mac Reynolds, Turner Pope, John Janick e Steve Berman.
“Longe dos dias de tocar em bares e cassinos em toda a Las Vegas Strip, o Imagine Dragons volta para casa para se apresentar no maior palco da cidade, o Allegiant Stadium, em um filme de concerto triunfante que mostra a ascensão da banda à fama e a cidade que ajudou moldar seu som”, diz a sinopse.
“Imagine Dragons Live in Vegas” estará disponível internacionalmente pelo Hulu a partir de 14 de julho. Na America Latina, o projeto deve entrar no catálogo da plataforma de streaming Star+, mas nenhuma data de estreia foi revelada até o momento.
Em parceria com a produtora 30e, marcas vão liberar entradas para apresentação no Tokio Marine Hall por meio de questionário sobre a banda
Filme adapta livro de C. S. Lewis sobre a origem de Nárnia e tem estreia nos cinemas marcada para 11 de fevereiro
Com receita de € 305,7 milhões em 2025 e recordes de audiência digital, grupo fortalece atuação em conteúdo, tecnologia, viagens e bem-estar
Novo filme da franquia de terror é dirigido por Mike Flanagan e estreia nos cinemas brasileiros em março de 2027
Slayyyter é o grande nome das duas noites; edição paulistana reúne Katy da Voz e as Abusadas, Rochelle Jordan e mais de 20 atrações
Edição comemorativa de 15 anos do festival no Brasil acontece nos dias 19, 20 e 21 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo