in

Inspiração de Pabllo Vittar, Sasha Zimmer transforma Mica Condé na mais nova drag queen do pedaço

A cantora Mica Condé foi batizada em seu canal do YouTube como Fulana de Tal, a mais nova drag queen do pedaço. Mica convidou a drag e cantora Sasha Zimmer para um bate-papo no “Mica Sessions Intimistas”, onde ela convida artistas de todos os tipos para falar de carreira, curiosidades e depois canta uma música junto deles.

+ “CARTAS PRA PEPITA” | SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, PROGRAMA DE PEPITA VIRA LIVRO E SERÁ LANÇADO NA BIENAL DO LIVRO 2019

“Eu estou extasiada com essa entrevista! A Sasha é uma artista incrível, super premiada e renomada na cena LGBTQI+. Ser maquiada por ela e me transformar nessa personagem incrível, foi um enorme prazer. Eu amo esse público, é o que mais me apoia, então sempre que eu puder levantar uma bandeira para dar voz à eles, farei.” – diz Mica Condé.

A artista sempre traz aos seus trabalhos uma pitada da diversidade. No final do ano passado, a artista lançou o clipe “Vem Preparada” com a participação de Mahmoud Baydon que beijou outro rapaz em cena, e também trazia drag queens e pessoas de vários tipos, cores, raças e gêneros. Já em “Sorte a Tua” a cantora aparece em clima de romance com um homem e com uma mulher, dançando zouk como se estivesse sendo disputada em um game. Assista.

Anitta comanda 2° edição do ‘Maior Baile do Mundo’ em São Paulo

“Sente a Conexão” | Parceria de Pabllo e Kekel ganha lyric video