A cantora Mica Condé foi batizada em seu canal do YouTube como Fulana de Tal, a mais nova drag queen do pedaço. Mica convidou a drag e cantora Sasha Zimmer para um bate-papo no "Mica Sessions Intimistas", onde ela convida artistas de todos os tipos para falar de carreira, curiosidades e depois canta uma música junto deles.
“Eu estou extasiada com essa entrevista! A Sasha é uma artista incrível, super premiada e renomada na cena LGBTQI+. Ser maquiada por ela e me transformar nessa personagem incrível, foi um enorme prazer. Eu amo esse público, é o que mais me apoia, então sempre que eu puder levantar uma bandeira para dar voz à eles, farei.” – diz Mica Condé.
A artista sempre traz aos seus trabalhos uma pitada da diversidade. No final do ano passado, a artista lançou o clipe “Vem Preparada” com a participação de Mahmoud Baydon que beijou outro rapaz em cena, e também trazia drag queens e pessoas de vários tipos, cores, raças e gêneros. Já em “Sorte a Tua” a cantora aparece em clima de romance com um homem e com uma mulher, dançando zouk como se estivesse sendo disputada em um game. Assista.
Os atores e criadores de conteúdo se caracterizaram como Conde Orlok e Ellen, unindo mistério, sedução e literatura clássica no evento
Em parceria com a produtora 30e, marcas vão liberar entradas para apresentação no Tokio Marine Hall por meio de questionário sobre a banda
Filme adapta livro de C. S. Lewis sobre a origem de Nárnia e tem estreia nos cinemas marcada para 11 de fevereiro
Com receita de € 305,7 milhões em 2025 e recordes de audiência digital, grupo fortalece atuação em conteúdo, tecnologia, viagens e bem-estar