in

Israel é o novo destino de “Lugar Incomum” no Multishow

Foto: Divulgação/Multishow

No ar há mais de uma década, o programa “Lugar Incomum” ganhou uma nova temporada, que contará com oito episódios, no último dia 15. O itinerário de gravação do programa, que vai ao ar nas segundas-feiras às 18h, passa pelas cidades de Tel Aviv e Jerusalém. Adriana Golombeck Wagner, mais conhecida como Didi Wagner, se aventura ainda pelo Mar Morto, Deserto Negev, Jardim de Kibutz Ein Gedi e entre as ruínas mais antigas do mundo.

A viagem é uma imersão na cultura israelense, principalmente em seus mercados urbanos e hábitos de culinária. “A culinária israelense tem muita influência da cozinha mediterrânea, e se tem uma coisa que os israelenses prezam, é pelos momentos alegres e bacanas na mesa. Então, a gastronomia de Israel é um dos principais destaques do país”, declarou a apresentadora.

Foto: Divulgação/Multishow

A cada temporada Didi se dedica a mostrar os detalhes mais interessantes de um país ou continente. Os programas anteriores já passaram pela República Tcheca, Nova Zelândia, França, Portugal e muito mais. Ficou curios@? Confira pelo canal de TV do Multishow ou online no Multishow Play!

“Toy Story 4” ganha pôster e teaser novos

Repleto de clichês e roteiro fraco, “A Maldição da Chorona” estreia nos cinemas | Crítica