in

Ivete Sangalo anuncia cancelamento da turnê A Festa

Foto: Rafa Mattei/Divulgação

Ivete Sangalo anunciou nesta quarta-feira, 15, o cancelamento da turnê A Festa. A mega turnê em comemoração das três décadas de história da artista rodaria o Brasil e agitaria o público em 30 shows espalhados por todo o país.

Em comunicado divulgado nas redes sociais, Ivete revela a notícia aos fãs: “Honrando a transparência e a responsabilidade que marcam sua carreira, Ivete Sangalo e seu escritório optaram por cancelar a turnê ‘A Festa’. A decisão, embora dolorosa, revelou-se necessária a partir da constatação de que a produtora responsável pela realização dos shows não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas, com a excelência e segurança prometidas e acordadas.”

O comunicado reafirma o intuito da turnê e a vontade da artista de comemorar os 30 anos de carreira com os fãs. “A principal motivação para a idealização da turnê ‘A Festa’ foi o desejo da cantora de compartilhar a celebração dos seus 30 anos de carreira de maneira grandiosa com o público de todos os cantos do país, reforçando a conexão e o compromisso que construiu ao longo de três décadas com seus fãs.“, continua.

“A realização de um projeto dessa magnitude exige a mobilização de uma estrutura complexa, que só se viabilizaria se houvesse um nível de planejamento e organização adequados, que garantissem, com a antecedência necessária, todas as condições prometidas, esperadas e pactuadas em contrato. Ivete Sangalo sente o carinho dos fãs e agradece muito por isso. E espera poder se apresentar nessas cidades que sempre a receberam com tanto carinho em breve.”, continuou.

Ivete Sangalo começaria a turnê “A Festa” por Manaus em junho e segue por Belém, Palmas, Brasília, Goiás, Recife, São Luís e mais cidades. A artista comunica que os fãs que adquiriram ingressos para os shows podem entrar em contato com a promotora do evento para buscar as orientações sobre o procedimento de reembolso dos valores pagos.

A série de shows era fruto de uma parceria com a produtora 30e, a mesma que está por trás da atual turnê de Jão, a SUPER Turnê, que também vem enfrentando problemas, e a de Ludmilla, que também teve cancelamento anunciado. A empresa não se pronunciou sobre os casos até o fechamento desta matéria.

Confira o comunicado na íntegra:

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro