Connect with us

Música

Ivete Sangalo apresenta a live “Arraiá da Veveta” neste sábado; saiba mais!

Publicado

em

Ivete Sangalo é a nova apresentadora do Música Boa Ao Vivo no Multishow

Em clima de São João, Ivete Sangalo apresenta uma live especial em comemoração à data festiva, que é uma das mais esperadas pelos brasileiros. O “Arraiá da Veveta” acontece neste sábado, 20 de junho, às 22h e terá transmissão no canal oficial da artista no YouTube.

+ Michel Teló anuncia live “Arraiá do Teló” em comemoração ao mês de São João

“Eu amo São João, porque é uma festa que me remete à minha infância em Juazeiro. Me faz lembrar de minha família, que nunca deixamos passar uma sem comemorar. Então fiz esse repertório especial, com Blocos de Galope, Dominguinhos, tudo em xote. Vai ser uma delícia poder comemorar o São João com todo mundo.”, conta a cantora.

O setlist será temático e a artista está preparando todas as músicas que serão apresentadas na live, entre elas, clássicos do São João, como “Isso Aqui Tá Muito Bom”, “Asa Branca” e “Xodó” e muitas outras. Além disso, não ficarão de fora os grandes sucessos da carreira, que ganharão uma roupagem especial para a ocasião.

O cenário do “Arraiá da Veveta” também estará no clima da festa junina, com barracas de comida, bandeirinhas e tudo que o São João tem direito. Para deixar a live ainda mais especial, Ivete Sangalo cantará, além de músicas que nunca cantou, uma canção totalmente nova.

“Minha banda gravou todas as músicas da live, músicas que nunca tinha cantado. Sou apaixonada pelos caras, e é uma forma da minha banda estar comigo.”, conta Ivete.

Essa é a terceira live que Ivete Sangalo apresenta desde que começou a quarentena. E novamente mostra explicitamente que o que ela é na TV, rádio ou no trio elétrico, é um resumo do que ela é em casa. Assim como as duas anteriores, essa também seguirá à risca todas as medidas de prevenção à COVID-19 e orientações dos órgãos responsáveis.

Todas as doações que acontecerem durante a live serão revertidas ao Projeto Axé, ao Instituto de Cegos da Bahia e ao Abrigo São Gabriel.

Trending