Após a parceria com Wesley Safadão em "À Vontade", de agosto, Ivete Sangalo lançou nesta sexta-feira (27) o clipe de sua parceria com o cantor de funk Mc Livinho, a música “Cheguei Pra Te Amar”.
O clipe foi gravado em Salvador e além de cores bem vibrantes, trás também a sonoridade latina já usada por Ivete misturada com batidas eletrônicas que prometem fazer todos dançarem. “O arranjo tem uma onda eletrônica forte também, num misto gostoso de reggaeton e zouk, reflexo de um comportamento de experimentar essas misturas, algo que é muito forte em mim. E uma letra apaixonante”, conta Ivete.
Segundo Livinho, o convite surgiu de forma inusitada; pelo direct do Instagram. "Ela não entendia as minhas gírias, a gente se divertiu no processo todo”, disse.
Confira o resultado dessa parceria:
Pitty lança álbum homônimo com 13 faixas, sete anos após “Matriz”. Projeto explora novas sonoridades e marca nova fase da cantora.
Os atores e criadores de conteúdo se caracterizaram como Conde Orlok e Ellen, unindo mistério, sedução e literatura clássica no evento
Em parceria com a produtora 30e, marcas vão liberar entradas para apresentação no Tokio Marine Hall por meio de questionário sobre a banda
Filme adapta livro de C. S. Lewis sobre a origem de Nárnia e tem estreia nos cinemas marcada para 11 de fevereiro