Connect with us

Música

Ivete Sangalo regrava clássico de Raul Seixas para nova novela da Globo

Publicado

em

ivete

Uma das artistas mais requisitadas para cantar os temas dos folhetins, Ivete Sangalo regravou a canção “Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás”, clássico lançado por Raul Seixas em 1976. A nova versão da música fará parte da abertura de “O Tempo Não Para”, novela que estreia hoje (31) na Rede Globo.

A composição de Raul e Paulo Coelho, parceiro de longa data do cantor, foi regravada exclusivamente para a nova obra das 19h. A produção do remake ficou por conta de Radamés Venâncio, diretor musical da baiana.

“Toca Raul! Que delícia gravar esse sucesso da música brasileira. Gravar Raul era um desejo antigo e essa oportunidade foi muito especial. Êta alegria danada”, publicou a cantora, que empresta sua voz para a abertura de uma novela pela terceira vez na carreira. As outras ocasiões foram em “Haja Coração” (2016), em que a canção “O Farol” foi escolhida, e em “América” (2005), quando Ivete gravou uma nova versão de “Soy Loco por Ti América”, de Gilberto Gil e José Carlos Capinan.

“O Tempo Não Para” conta a história de uma família que sofre um acidente de navio, permanece mais de 130 anos congelada e volta à vida em pleno século XXI. O elenco conta com Juliana Paiva, Nicolas Prattes, Cleo, Christiane Torloni, Marcos Pasquim e marca a estreia de Adriane Galisteu nas novelas globais.

Ouça “Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás”:

Trending