in

IZA apresenta shows nos Estados Unidos em outubro

Foto: Lailson Santos/VEJA

Após se apresentar em vários estados brasileiros, festivais e comandar programas de televisão, Iza irá apresentar dois shows nos Estados Unidos em outubro. “Acho que é muito importante e sempre que tenho oportunidade de levar minha música para fora do país, quero fazer.“, disse a cantora.

No dia 18 de outubro, Iza apresenta um show solo em New York. Já no dia seguinte, cantora é atração confirmada do evento “Brazilian Fest Pompano Beach”, em Miami. O festival brasileiro onde também se apresentarão artistas como Di Ferrero, Beto Barbosa e Biquini Cavadão.

+ Gloria Groove é convidada especial de IZA em show no Audio Club

Estou ansiosa para encontrar os brasileiros que moram fora do Brasil. Além, é claro, da oportunidade de mostrar a nossa Ginga para os americanos“, disse a cantora.

O Brazilian Fest Pompano Beach é um dos maiores festivais de música brasileira no exterior e a expectativa é de reunir mais de 20 mil pessoas. O evento irá levar ainda 45 opções de comida brasileiras para o local, fora os mais de 200 expositores que estarão por lá.

Para não perder nada que acontece na Poltrona Vip, não esqueça de curtir o nosso site no Facebook e seguir no Twitter e Instagram. Além disso, se inscreva no nosso canal no Youtube!

Gloria Groove é convidada especial de IZA em show no Audio Club

Netflix anuncia início de gravações da comédia romântica brasileira “Ricos de Amor”