in

IZA é a nova rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense

A cantora estreia como Rainha de Bateria, mas já desfilou por outra escola de samba do Rio representando uma guerreira que mostrava a força das mulheres negras.

A cantora IZA aceitou o convite, e irá estrear na Marquês de Sapucaí como Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense, escola de samba das mais tradicionais do Rio de Janeiro que desfila pelo Grupo A, substituindo Flávia Lyra, capitã do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro que estava há dois anos à frente do posto. Luiza Brunet e Cris Vianna assumiram o cargo por 10 e 5 anos, respectivamente.

+ POCAH E SILKY GANACHE FARÃO ABERTURA DO SHOW DE IGGY AZALEA NO BRASIL

A cantora foi convidada pelo próprio carnavalesco da escola Leandro Vieira, que fez o anúncio em seu facebook comemorando a entrada de IZA na Imperatriz com a frase: “Carnaval leopoldinense? Só se for ‘pesadão!’. Simbora Iza! Simbora que o carnaval é logo alí!”, escreveu.

Em contato com o jornalista Leo Dias, Leandro Vieira disse que a jurada do “The Voice Brasil” entrou em contato com ele no início da noite de ontem (24) aceitando o cargo de rainha de bateria da escola. “Ela entendeu a importância de termos uma mulher negra, linda e com tamanha representatividade à frente da bateria. Iza nasceu em Olaria, bairro da região da Leopoldina, mesma região da escola. Vai ser um reinado incrível”, disse Leandro à Coluna Leo Dias.

+ CONHEÇA OS INDICADOS AO “GRAMMY LATINO 2019” E SUAS CATEGORIAS

No ano passado (2018) a intérprete de “Meu Talismã” desfilou em um dos carros alegóricos do Salgueiro, quarta escola a passar pela Sapucaí no segundo dia destinado ao Grupo Especial. Com um enredo que homenageava as mulheres africanas, IZA desfilou representando uma guerreira que traduzia a força da mulher negra.

Pocah e Silky Ganache farão abertura do show de Iggy Azalea no Brasil

Luísa Sonza corre contra o tempo em “Bomba Relógio” junto com Vitão