in

Iza lança “Meu Talismã” e mostra que o amor se vive das pequenas coisas em clipe

A faixa foi composta e produzida por IZA com Sergio Santos, Pablo Bispo e Ruxel.

Com muito amor, Iza lançou nesta sexta-feira (23) o clipe de “Meu Talismã”, seu novo single. A música, que já está disponível em todas as plataformas digitais, é uma mistura de pop com R&B, foi composta e produzida pela cantora, com Sergio Santos, Pablo Bispo e Ruxel.

O vídeo retrata um clima de romantismo e apresenta um recorte da vida de um casal suburbano do Rio de Janeiro. Junto com o ator Breno Santos, ela vive uma pequena história de amor e mostra como o sentimento é construído com pequenos detalhes.

Dirigido por Felipe Sassi, a partir de um roteiro feito por ele ao lado da Iza, o clipe retrata um casal que passam por diversos problemas financeiros. A cantora aparece trabalhando em um salão, comendo dogão em bancos de plástico, macarrão com salsicha à luz de velas, andando de moto com o boy, procurando vinis em uma loja de antiguidades e até tirando a roupa no varal debaixo de chuva. Assista: 

“É uma sonoridade que eu sempre quis fazer, porque me lembra a época que eu comecei a cantar no Youtube, o R&B está na minha veia”, conta IZA sobre a canção em anúncio à imprensa. Sobre o tema, a cantora diz que quis relatar na canção cenas do cotidiano de casais que a inspiram como os seus tios e até mesmo os seus pais, mesmo não estando mais juntos.

Sobre o vídeo, Iza conta que a ideia é retratar que a beleza mora nos pequenos detalhes, além do quanto é importante a união de uma comunidade que acolhe as diferenças, tornando-se mais fortes perante as dificuldades. “Estou muito feliz com o clipe também, esse assunto vai fazer muita gente se identificar. Essa música reflete muito o momento que estou vivendo na vida pessoal. É o clipe com mais pegada de cinema que eu já fiz, eu quis muito que o cenário passasse a imagem e lembrasse as pessoas do subúrbio carioca, que foi onde eu nasci, cresci e que faz parte do meu coração”, completa a cantora.

O lançamento conta também com uma ação em parceria com a OLX. Diversos itens de cena foram comprados por meio da plataforma de compra e venda e serão vendidos posteriormente. A renda arrecadada será repassada para uma instituição de caridade. Divulgado ás 00h desta sexta-feira, o clipe já acumula mais de 300 mil visualizações no Youtube. Imagens do vídeo também foram divulgas, veja:

Maria lança clipe de “Acabou”, seu novo single

Tiê lança novo single ‘Não sei’ com participação do rapper Rael