Connect with us

Música

J Balvin alcança sucesso com seu novo álbum “Colores”

Publicado

em

J Balvin

Nem o coronavírus para o J Balvin! O álbum novo do cantor, “Colores”, foi lançado no último dia 20 de março e se tornou um sucesso imediato. Até o momento, o disco conta com mais de 750 milhões de transmissões em todas as plataformas digitais. 

O cantor, que ficou no trending topics no Twitter Brasil no dia do lançamento do disco, emplacou as 10 faixas do álbum na lista Global Top 200 no Spotify, além de ter outras canções entre as 200 melhores em 30 países. Sem contar os singles lançados anteriormente, o disco bateu 15,7 milhões de streams em 24 horas.

“Colores” se tornou o primeiro álbum de J Balvin a alcançar o topo do ranking de downloads do iTunes nos Estados Unidos e no Brasil. O disco também é nº1 na plataforma em países como Chile, Colômbia, Costa Rica, México, Belize, Argentina, Equador, Peru, Espanha e Portugal.  J Balvin atualmente está com as dez músicas do álbum no Top 200 global do Spotify, com destaque para “Rojo” (14º) e “Amarillo” (27º).

Na Colômbia, todas as músicas de “Colores” estão no Top 10 do Spotify. Além disso, o álbum alcançou o primeiro lugar na Apple Music em 15 países e figura entre os 50 melhores em 71 mercados. 

O vídeo de “Amarillo”, que foi lançado no mesmo dia do álbum, estreou em primeiro lugar no Global Trends sendo um dos vídeos mais vistos no YouTube. No lançamento, o clipe foi visto mais de 7.6 milhões de vezes e hoje supera a marca de 23 milhões de visualizações. 

O single ocupa o 65º lugar na lista dos mais baixados do mundo no iTunes atualmente, além de estar em 27º lugar na parada global do Spotify. “Amarillo” é nº1 no Spotify da Espanha e ocupa o Top 10 em sete países.

Assista  “Amarillo”:

Publicidade:

Facebook

Twitter

Trending