“Já Estou Bem Melhor” encerra o EP “Sessão de inverno”.
Atenção: este conteúdo foi publicadoA banda Versalle, um dos principais expoentes da nova geração do rock nacional, lançou nesta sexta-feira (18) em todos as plataformas de música e no Youtube, o single e clipe da faixa “Já Estou Bem Melhor”, terceiro e último lançamento do EP acústico “Sessão de Inverno”, produzido para homenagear a estação.
Com influências de nomes como Capital Inicial, Charlie Brown Jr, Nirvana e Pearl Jam, e inspirados pelos acústicos noventistas da MTV, que inspiraram gerações, “Já Estou Bem Melhor” é a primeira canção composta pela banda em 2009 que ganhou uma roupagem especial e finaliza todo o conceito do projeto.
"A faixa finaliza todo o conceito do projeto e integra o EP de forma simbólica por se tratar da primeira música composta pela banda lá no ano de 2009. Ela sobre o fim de um relacionamento e a vontade de seguir em frente, além da referência de dizer da volta do personagem "quando o inverno chegar" fazendo uma conexão ao título do EP”, conta Criston Lucas, vocalista.
Produzido por Paulo Casca, baixista da banda, “Sessão de inverno”, o EP acústico da Versalle conta com três faixas em um formato acústico e minimalista: As inéditas “Só” e “Milhas Além”, além da releitura de “Já Estou Bem Melhor”.
“Estamos com tantas, mas tantas novidades, que já tem coisas prontinhas para o ano que vem. Mas para finalizar esse ano com chave de ouro, lançaremos um single de final do ano e ano que vem devemos ter álbum novo”, conta Lucas sobre os planos para 2021.
Em parceria com a produtora 30e, marcas vão liberar entradas para apresentação no Tokio Marine Hall por meio de questionário sobre a banda
Filme adapta livro de C. S. Lewis sobre a origem de Nárnia e tem estreia nos cinemas marcada para 11 de fevereiro
Com receita de € 305,7 milhões em 2025 e recordes de audiência digital, grupo fortalece atuação em conteúdo, tecnologia, viagens e bem-estar
Novo filme da franquia de terror é dirigido por Mike Flanagan e estreia nos cinemas brasileiros em março de 2027
Slayyyter é o grande nome das duas noites; edição paulistana reúne Katy da Voz e as Abusadas, Rochelle Jordan e mais de 20 atrações
Edição comemorativa de 15 anos do festival no Brasil acontece nos dias 19, 20 e 21 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo