Connect with us

Big Brother Brasil

Jade Picon veste body da estilista filipina Pamela Madlangbayan e peça esgota em loja: “Obrigada por apreciar meu trabalho”

Publicado

em

Depois de um look de Jade Picon viralizar nas redes sociais, a designer Pamela Madlangbayan foi às redes sociais na última terça-feira (01) para agradecer à sister. O motivo é que depois da influencer aparecer no programa utilizando a roupa, a peça esgotou. 

A estilista filipina é a dona do body estampado com mangas compridas e cores vibrantes que Jade usou no Jogo da Discórdia, na última segunda-feira, 31. O modelito estava à venda na loja Shein pelo valor de R$ 55,90 e, atualmente, se encontra esgotado. 

Pamela contou que uma seguidora lhe mandou uma mensagem dizendo que a peça estava sendo usada por uma participante de um reality show brasileiro. A estilista ainda afirmou ter recebido diversas mensagens de fãs de Jade Picon nas redes. 

“Recebi muitas mensagens carinhosas dos fãs da Jade e isso me deixou muito feliz. Obrigada por apreciar meu trabalho. Significa muito para uma jovem designer como eu. Espero que você se sinta linda e confiante sendo você mesma e sendo única.”, escreveu a influencer.

Pamela pediu ainda para que os seguidores adicionassem o body na lista de desejos para serem avisados quando o estoque for reconstituído. “Adicionem o item na lista de desejos que vocês serão notificados quando chegar novo estoque. Muito obrigada pelo apoio. Essa parceria nos ajuda. os pequenos designers.”, disse.

Aos 20 anos, Jade Picon já conta com mais de 18 milhões de seguidores nas redes sociais e está confinada no BBB22. A artista chama atenção por conta dos looks e vem conquistando ainda mais o público por conta do jeito leve de levar o jogo.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending