Connect with us

Rock In Rio

Jão agita público com show cheio de energia e sucessos em estreia no Rock In Rio

Publicado

em

Foto: I Hate Flash/Rock In Rio

Depois de arrastar multidões pelo Brasil com a turnê do disco “Pirata”, Jão estreou no Palco Sunset do Rock In Rio nesta sexta-feira (09). O artista, que é uma das principais vozes do pop nacional, apresentou um show superproduzido, com uma grande estrutura e com um conceito que acompanhou a temática. 

No palco, uma carcaça gigante de boca de tubarão, um dos cenários do ensaio de fotos do terceiro álbum de estúdio do artista, levava os fãs para o conceito do projeto “Pirata”. A abertura do show trouxe cenas do grande clássico do cinema e do gênero de terror, “Jaws”, de Steven Spielberg.

O repertório do show reuniu sucessos da carreira do artista, como “Imaturo” e “Vou Morrer Sozinho”, ao lado das faixas do mais recente disco, que rendeu a ele a nona maior estreia de um álbum na história do Spotify Brasil, com 4,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas após o lançamento. “Meninos e Meninas”, “Idiota”, “Não Te Amo” e “Acontece” foram algumas das canções entoadas pelo artista.

Além das canções autorais, o show também deu espaço para Jão apresentar alguns covers, como “Respect”, de Aretha Franklin. O artista decidiu ainda homenagear uma das maiores referências da carreira, o cantor Cazuza, com sucessos do ídolo repaginados com arranjos exclusivamente criados para o festival. 

Jão agitou o público com covers de “Exagerado”, “Codinome Beija-Flor”, “O Tempo Não Para” e “Pro Dia Nascer Feliz”. Para compor a homenagem, Lucinha Araújo, mãe do Cazuza, subiu ao palco ao lado do artista e emocionou a todos os que estavam presentes. 

Dono de um sucesso inegável e uma legião de fãs, o artista mostrou no Palco Sunset do Rock In Rio o porquê é um dos nomes mais comentados e requisitados dos últimos anos. Jão esbanjou energia e entregou um show bastante animado e interessante na medida perfeito para arrebatar até mesmo quem ainda não o conhecia.

Além de Jão, o Palco Sunset desta sexta-feira, 9 de setembro, contou com shows de Di Ferrero e Vitor Kley, que apresentaram um show em conjunto e agitaram a plateia, além do especial “1985: a Homenagem”, que reuniu diversas personalidades, e Avril Lavigne. A edição deste ano está marcada para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro. Para saber mais notícias sobre o festival, clique aqui.

Sucesso nas plataformas digitais

O artista recebeu da Universal Music Brasil, horas antes da sua apresentação no festival, duas placas comemorativas pelas certificações de Diamante e de Platina Dupla conquistadas por streams do álbum “Pirata”. Foram 140 milhões de plays apenas no hit “Idiota”, além de mais 350 milhões de reproduções em outros sucessos do álbum, como “Santo”, “Meninos e Meninas” e “Coringa”.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Últimas Notícias

Séries11 horas atrás

HBO Max anuncia desenvolvimento do spin off de “Cidade de Deus”

Com intuito de promover a cultura e dar voz aos talentos locais, a HBO Max anunciou nesta quarta-feira (30) a...

Premiações12 horas atrás

WME Awards by Music2! anuncia apresentações de Preta Gil, Luísa Sonza, Marina Sena, Gaby Amarantos e mais

A sexta edição do WME Awards by Music 2!, primeiro prêmio totalmente dedicado às mulheres do universo musical, anuncia a...

CCXP13 horas atrás

Chilli Beans leva produtos exclusivos e experiência imersiva para CCXP22

A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, estará presente nos cinco dias da CCXP22, maior...

CCXP2 dias atrás

Tenoch Huerta, o “Pantera Negra: Wakanda Forever”, é confirmado na CCXP22

Tenoch Huerta foi confirmado nesta segunda-feira (28) na CCXP22. O mexicano de 41 anos interpreta o anti-herói Namor no filme...

Filmes2 dias atrás

Globo exibe “Medida Provisória”, com Tais Araújo e Alfred Enoch, no Tela Quente desta segunda

No mês da Consciência Negra, o premiado filme de Lázaro Ramos será exibido pela primeira vez na TV aberta

Shows2 dias atrás

The Weeknd anuncia shows no Rio de Janeiro e São Paulo em 2023

The Weeknd surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (28) ao anunciar as datas em que passará pelo Brasil com a turnê...

Séries3 dias atrás

Audiência da Warner Channel cresce 88% com a exibição da sexta temporada de “Young Sheldon”

A série é sucesso entre o público de 18 a 34 anos, que colocou o canal em primeiro lugar na...

CCXP3 dias atrás

Universal Music Brasil anuncia Vitão, Carol Biazin, Bruno Martini e Big Up na CCXP22

A Universal Music Brasil vai invadir pela primeira vez a CCXP, o maior evento de cultura pop do mundo. A...

CCXP3 dias atrás

Globoplay confirma Sabrina Sato, Dani Calabresa e elenco de “As Five” na CCXP 22

O Globoplay revelou na última sexta-feira (25) que Alice Wegmann, Sabrina Sato, Dani Calabresa, Tony Tornado e outros grandes talentos...

Música3 dias atrás

Ludmilla anuncia “Navio Numanice” com três dias de festa

Após a edição histórica no Rio de Janeiro, Ludmilla anunciou na madrugada deste domingo (27) mais um grande projeto em...