in ,

Jão é anunciado como atração do Universo Spanta 2023

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Universo Spanta anunciou nesta terça-feira (26) que Jão será atração da próxima edição do evento. O cantor e compositor sobe ao palco no último dia de evento, em 28 de janeiro de 2023.

Jão é uma das principais vozes da música atual e está rodando o país lotando as casas de show com a turnê do disco mais recente, o “Pirata”. Além disso, dono do hit “Idiota” também realizou recentemente espetáculos no exterior, se apresentou para o grande público no Lollapalooza Brasil e é atração confirmada no Rock In Rio.

No mesmo dia que o artista, também se apresentam no Universo Espanta a cantora Claudia Leitte, Alcione, Fábio Jr, Dilsinho, Céu, Daparte com participação de Samuel Rosa, FP do Trem Bala, Vou Zuar, Nem do Samba e Banda Família Tia Doca e Roda do Spanta.

Com curadoria musical diversificada e uma programação ampla, o festival celebra a pluralidade cultural brasileira. “Nosso desejo é integrar as mais diversas manifestações musicais do país a um cenário paradisíaco, onde o grande protagonista é o público. Estamos ávidos para apresentar ao Rio e ao Brasil um Universo potente, diverso, inclusivo e sustentável”, afirma Diogo Castelão, criador do Universo Spanta. 

O Universo Spanta, maior festival de brasilidades do país, será realizado nos dias 6, 7, 13, 14, 20, 21, 27 e 28 de janeiro de 2023, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Como programado em 2022, quando o festival precisou ser adiado por conta do aumento de casos de Covid-19, a noite de abertura, em 5 de janeiro, quinta-feira, mantém a homenagem aos profissionais de saúde previamente cadastrados, que terão entrada gratuita.

Escrita por Otavio Pinheiro