in

Jão compartilha vídeos gravados ao vivo durante a Turnê Lobos no Rio de Janeiro

Foto: Tuiki Borges

Jão aproveitou a manhã desta segunda-feira (10) para divulgar alguns vídeos, gravados ao vivo, durante sua segunda passagem pelo Rio de Janeiro com a Turnê Lobos. O cantor se apresentou no dia 16 de fevereiro com a etapa 2.0 da tour, no Circo Voador, com ingressos esgotados.

Na ocasião, Jão contou que se apresentar naquele palco era um sonho se realizando. “Eu sempre quis muito tocar no Circo Voador… ano passado eu tinha isso listado como uma das coisas que eu queria fazer nos próximos anos“, revelou o artista em seu Twitter, no ano passado, com o anúncio do show.

Jão encerrou sua turnê no início desse mês de junho, no Paraná. No dia seguinte ao último show, o cantor usou seu Instagram para compartilhar uma prévia do trabalho audiovisual, gravado no Rio. “O palco é meu amor maior, onde me sinto mais verdadeiro e foi um privilégio poder dividir esses momentos com cada um de vocês. Muito obrigado por cada gota, de suor ou lágrima, que a gente deixou espalhados em cada canto do Brasil, marcando os lugares onde passamos.“, agradeceu o paulista na mesma publicação.

+ Com dois shows esgotados, Jão agita multidão com a Turnê Lobos no Rio de Janeiro

Juntamente com o fim da turnê, acabou também a divulgação de seu primeiro álbum de estúdio, o “Lobos“, lançado em agosto do ano passado. Inclusive, o cantor já está trabalhando em seu próximo projeto. “Minha cabeça já tá fervendo pra dar vida ao meu próximo projeto, então logo a gente se vê na estrada de novo“, contou Jão em seu Instagram, na mesma postagem de agradecimento.

Jão no estúdio da Head Media (Foto: Cauê Tarnowski)

Recentemente pudemos ver o cantor em novos trabalhos, mais precisamente em algumas parcerias. Em fevereiro, Jão participou da gravação do DVD da Ludmilla, o “Hello Mundo“, de onde saiu a faixa “A Boba Fui Eu“, que vem sendo trabalhada desde mês passado.

O artista também participa da faixa “Dilema”, parceria presente no álbum de estreia da cantora Malía, lançado em abril desse ano. Mais recentemente, vimos Jão feat. Lagum, na faixa “Andar Sozinho“, divulgada em maio. Inclusive, o cantor fará participação na estreia da nova turnê da banda, no dia 29 de junho, em Belo Horizonte, no Km de Vantagens. Os ingressos podem ser adquiridos através do Tickets For Fun.

“Vibra Continente” é o single de Léo Santana e Karol G para Copa América 2019

Cristiane Machado debateu prevenção e enfrentamento à violência contra a mulher na Feira do Livro de Joinville