Connect with us

Música

Jão lança videoclipe cinematográfico para “CORINGA”; assista!

Publicado

em

Como prometido, Jão revelou nesta sexta-feira (25) o videoclipe de “CORINGA”, novo single do artista. Repleto de cenas de ação, perseguição policial e um assalto a joias, o projeto foi gravado no Rio de Janeiro e conta com uma produção cinematográfica, que ilustra bem a letra da música.

O videoclipe de “CORINGA” traz de volta os personagens de “Imaturo”, de 2018, e Jão revelou que gosta do trabalho de artistas que criam e expandem os universos visuais. O cantor tem vontade de trabalhar esta questão em mais produções. “Eu acho incrível como os artistas criam universos e narrativas, e é muito legal ver como esses personagens eram em 2018 e como eles se comportam agora, então é uma vontade de expandir esse universo pra mais clipes, pra mais músicas, pro disco inteiro”, afirmou.

Disponível em todas as plataformas digitais, o título do single não faz referência ao vilão dos quadrinhos, como alguns fãs haviam feito a ligação, mas sim à carta de baralho. “É uma carta que serve para qualquer momento. A música fala sobre um amor desapegado, um amor livre“, explica.

“CORINGA” é o primeiro lançamento do novo álbum do artista, que revelou estar bastante feliz e confiante com o novo trabalho. “Em todos os meus lançamentos eu me sinto muito nervoso, mas hoje eu acordei me sentindo uma princesa da Disney”, brincou. “Eu não sei como o disco vai finalizar, mas o que tá acontecendo agora é um sentimento de liberdade. Eu tô me sentindo bem comigo, o que não acontece há um tempo, e eu gosto de celebrar isso”, disse sobre o terceiro álbum de estúdio.

Diferente de outros artistas do gênero, Jão não consegue trabalhar com lançamentos soltos e está sempre pensando no próximo álbum. “Eu gosto de ter nuance e é por isso que gosto de ser um artista pop e lançar discos. Acho que ninguém é triste ou feliz o tempo todo. Quero celebrar quando estou bem e ser vulnerável quando estou triste. Acho que isso já existia nos outros discos“, disse. “Espero que seja meu melhor trabalho até agora. Tomara que seja mais maduro, porque ficaria muito triste se tivesse decaído do começo até agora“, completou.

Já sobre os feats do novo disco, Jão contou que gostaria de trabalhar com muitas pessoas, mas revelou estar em contato com dois nomes. “Eu quero pensar em feats com carinho”, disse. “Eu acho que é um projeto que precisa das duas pessoas muito investidas e que soe como as duas pessoas, então eu trato isso com cuidado”, completou.

O terceiro disco do artista ainda não tem previsão de estreia, mas o cantor afirma que está trabalhando muito no novo projeto. Jão define a nova fase da carreira como “liberdade”: “Liberdade é a palavra que eu mais gosto. Navegar em mares turbulentos”“A gente vai ser criativo e eu acho que a parte visual vai ser muito importante pra isso de explorar todas as músicas com o maior vigor possível”, revelou sobre a forma de divulgação dos projetos, tendo em vista a situação com a pandemia.

Trending