Após lançar o clipe de "Me Beija Com Raiva" no mês passado, Jão foi anunciado na madrugada desta segunda feira (21) como atração do festival Nave, encabeçado pelo duo Anavitória. A primeira edição do festival acontece no dia 31 de março, no Espaço das Américas (SP).
Além de um show especial de Anavitória, o festival também contará com apresentações de Lagum, Melim, Vitor Kley, OutroEu e Hotelo. Gabriel Elias, Ana Gabriela, Rubel, Manu Gavassi, Mariana Nolasco e Nina Fernandes também estão confirmados na line-up, mas como participações especiais no evento, que tem como intuito promover jovens artistas. Os ingressos estarão disponíveis à venda em breve por valores a partir de R$50. (clique aqui).
O ano já começou animado para o cantor, que além do festival, também foi recentemente anunciado como participação na gravação do DVD da Ludmilla, que acontecerá em 14 de fevereiro, além de realizar o sonho de tocar no Circo Voador, no Rio. Assista "Me Beija Com Raiva":
Pitty lança álbum homônimo com 13 faixas, sete anos após “Matriz”. Projeto explora novas sonoridades e marca nova fase da cantora.
Os atores e criadores de conteúdo se caracterizaram como Conde Orlok e Ellen, unindo mistério, sedução e literatura clássica no evento
Em parceria com a produtora 30e, marcas vão liberar entradas para apresentação no Tokio Marine Hall por meio de questionário sobre a banda