Após unir vozes em “Tenemos Que Hablar”, Jão e Danna Paola estão juntos novamente em uma versão em espanhol do sucesso “Idiota” revelada nesta segunda-feira (02). A canção faz parte do projeto Coke Studio, que chegou à America Latina e irá promover diversas colisões musicais nos próximos meses.
“Idiota” está disponível em todas as plataformas digitais e chegou acompanhada de videoclipe. O audiovisual une imagens da estrela mexicana e do pop star brasileiro enquanto cantam ao vivo a nova versão da faixa. Confira:
Para anunciar a parceria com Danna Paola, Jão fez apresentação ao vivo no Coke Studio no The Town. “Tenemos que Hablar”, grande sucesso da mexicana, também está disponível nas plataformas digitais e Youtube. Para saber mais detalhes sobre a chegada do Coke Studio na America Latina, clique aqui.
Artista e apresentador de "RuPaul’s Drag Race" se apresenta em São Paulo no dia 22 de janeiro de 2027. Evento será sua primeira apresentação como DJ para o público brasileiro.
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; programação se repete nos dois fins de semana
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.