in

Jão lança videoclipe repleto de referências cinematográficas para “Idiota”; assista!

Foto: Divulgação

Jão lançou nesta quarta-feira (09) o videoclipe para o single “Idiota”, que faz parte do disco mais recente do artista, o “Pirata”. A superprodução faz diversas referências a casais de grandes clássicos do cinema nacional e internacional.

Com direção de Pedro Tófani, que assina o roteiro ao lado de Jão, o clipe se inspira nos longas “Titanic”, “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, “O Segredo de Brokeback Mountain”, “Homem Aranha” e “10 Coisas que Eu Odeio em Você”. Em determinado momento, Jão ainda leva para cena o casal Ayrton Senna e Xuxa.

Assista:

“Idiota” é um dos maiores sucessos do “Pirata”, o terceiro disco da carreira de Jão. A faixa teve grande aceitação dos fãs e atualmente integra o Top 20 do Spotify Brasil, ocupando a 16ª posição da lista. O disco conta com 11 faixas e chegou em todas as plataformas digitais em outubro de 2021.

Ao longo de 2022, o cantor percorrerá o Brasil com os shows da turnê do “Pirata”. A série de shows inclui três datas esgotadas no Espaço das Américas, em São Paulo, e duas no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, além da apresentação no Lollapalooza. (saiba mais!)

• • •

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Planeta Brasil acontece em setembro e contará com Jão, Lagum, Day e Cat Dealers; ingressos já estão à venda!

Imagem Filmes revela primeira foto oficial de Cleo, Fiuk e Fábio Jr. juntos em “Me Tira da Mira”