Connect with us

Música

Jean Tassy lança versões acústicas do álbum “Amanhã”; confira!

Publicado

em

Foto: Bel Gandolfo

Jean Tassy divulgou na última quinta-feira (04) o EP “Amanhã Live”, com versões ao vivo e acústicas de três faixas do álbum de estreia, “Amanhã”. O projeto é o primeiro lançamento solo do artista após o disco e traz releituras de “Se Eu Vou Lá”, “O Que Liberta” e a faixa de trabalho “Cadê Nosso Sol?”.

As novas versões trazem apenas Jean e um violão, de forma intimista, ao vivo e acústica, sendo um convite aos fãs para redescobrirem as músicas e terem um contato mais próximo e pessoal com o artista.

“A pandemia e o pause nos shows trouxeram uma distância muito grande entre o artista e os fãs, e sentia falta de ter um contato mais próximo e até íntimo com meu público, daí veio a ideia da versão acústica só voz e violão, pra ter essa relação com a galera e começar a entregar mais um material do álbum”, afirma Jean.

O lançamento envolve também uma colaboração com a marca de seda, papel utilizado para enrolar tabaco,  Bem Bolado, com uma edição limitada e exclusiva em parceria com Jean Tassy, trazendo na embalagem referências à capa e material visual do EP. Todas as faixas contam com videoclipe, que estarão disponíveis no canal oficial de Jean. 

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending