in

Jenna Ortega se junta a Bella Thorne no elenco da sequência de “A Babá”

Jenna Ortega, da série “Jane the Virgin”, entrou para o elenco da sequencia do filme “A Babá”, da Netflix. Ainda não foram divulgadas informações sobre o personagem que Ortega irá viver nem em que data o filme será divulgado.

Lançado em 2017 o primeiro filme da franquia contava a história de uma babá que brilhava como líder de um culto satânico que procurava realizar sacrifícios. O novo filme acontecerá dois anos depois de Cole (Lewis) ter derrotado a babá. Agora tentando esquecer de tudo o que aconteceu e se concentrando em sobreviver ao ensino médio, os velhos inimigos retornam inesperadamente e ele terá que mais uma vez ser mais esperto que as forças do mal.

Além de Jenna, o elenco traz também Judah Lewis, Bella Thorne, Robbie Amell, Hana Mae Lee, Andrew Bachelor e Ken Marino. McG assina a direção do longa, que tem como showrunner Dan Lagana, de American Vandal. A produção é assinada por McG, Zack Schiller e Mary Viola. Steven Bello, Corey Marsh, Brian Duffield, Alex Boies, Tyler Zacharia e Devin Andre serão os produtores executivos.

Ortega é mais conhecida por interpretar uma jovem Jane na popular série CW, que recentemente encerrou sua temporada final, e a série do Disney Channel, Stuck in the Middle. Ela foi escalada recentemente para Jennifer Garner, Yes Day, e conseguiu um papel recorrente na série You da Netflix.

DeWanda Wise entra para elenco de “Jurassic World 3”

Cida Santana e Psé Diminuta se apresentam no Fruta do Pé deste sábado