Connect with us

Famosos

Jennifer Aniston deve ser escolhida como madrinha da filha de Katy Perry e Orlando Bloom, diz site

Publicado

em

JENNIFER ANISTON KATY PERRY ORLANDO BLOOM

Jennifer Aniston pode ser escolhida como madrinha da filha de Katy Perry, segundo publicação do The Mirror. O site conta que a atriz está sendo muito amiga de Perry e Orlando Bloom durante o confinamento e que aparece no topo da lista de possíveis padrinhos da bebê.

“Katy e Jen são muito próximas. Durante o confinamento, eles fizeram caminhadas socialmente distanciadas e passaram muito tempo se recuperando.”, disse um amigo próximo. A fonte do site ainda diz que Jennifer ficou emocionada ao saber que encabeçava a lista de padrinhos da criança.

Aos 35 anos, Katy Perry espera a primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Orlando Bloom, de 43. O anúncio da gestação aconteceu em março, quando estava com cinco meses. Após contar ao público a novidade Perry, ainda lançou o single “Daisies”, que ganhou videoclipe super sentimental mostrando cenas da artista grávida. A canção também foi performada ao vivo em lives e apresentações especiais.

+ “Daisies” | Katy Perry lança lead single acompanhado de videoclipe

Agora, nas últimas semanas de gravidez, Perry se prepara lançar o quinto álbum de estúdio, intitulado “Smile”. A cantora lançou na última sexta (10) o single que dá nome ao novo álbum, que terá tema circense. Ouça:

Trending