Connect with us

Famosos

Jennifer Lawrence se machuca em gravações de novo filme, diz site

Publicado

em

Jennifer Lawrence se machucou na última sexta-feira (05) no set de filmagens da nova comédia Netflix, “Don’t Look Up”. Segundo informações do TMZ, a atriz se feriu devido a uma explosão de vidro que não saiu como planejado.

As gravações do longa aconteceram em Boston e Jennifer estava filmando a cena final à 1 da manhã ao lado da co-estrela Timothee Chalamet. De acordo com o TMZ, a atriz estava de um restaurante quando uma janela deveria explodir como parte da cena.

No entanto, o momento não saiu como esperado e um caco de vidro cortou a pálpebra de Lawrence e não parava de sangrar, o que acabou fazendo com que a produção fosse encerrada naquele dia. Sobre a gravidade da lesão, fontes próximas à produção disseram que “não foi tão ruim”.

“Don’t Look Up” chega ainda em 2021 ao catálogo da Netflix e conta a história de dois astrônomos que decidem empreender uma gigantesca turnê de imprensa para alertar a humanidade sobre a aproximação de um cometa que destruirá a Terra.

Além de Lawrence e Chamelet,  Leonardo DiCaprio, Rob Morgan, Jonah Hill, Tyler Perry, Timothee Chalamet, Ron Perlman, Cate Blanchett, Meryl Streep, Ariana Grande, Kid Cudi, Melanie Lynskey, Himesh Patel, Matthew Perry e Tomer Sisley também estarão no longa.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending