Connect with us

Música

Jennifer Lopez e Shakira levam performance cheia de dança e sucessos para o Halftime Show; assista!

Publicado

em

SHAKIRA JENNIFER LOPEZ SUPER BOWL HALFTIME SHOW

Jennifer Lopez e Shakira apresentaram neste domingo (02) o tão aguardado Halftime Show, o show de intervalo do Super Bowl. Em um palco montado no meio do Hard Rock Stadium, em Miami, as artistas levaram muita dança, troca de figurino e uma setlist cheia de grandes sucessos.

Shakira abriu a apresentação e dentre as faixas interpretadas pela artista estavam “She Wolf”, “Empire”, “Whenever, Wherever”, “Chantaje”, “Hip’s Don’t Lie” e “Waka Waka”, ao lado de Lopez. A artista convidou o Bad Bunny, que cantou o hit “I Like It”, parceria com Cardi B. Inclusive, a rapper estava acompanhando tudo bem animada da arquibancada.

Já Jennifer, que mostrou o talento para pole dance no palco, levou para o evento as canções “Jenny On The Block”, “Get Right”, “Ain’t That Funny”, “Waiting For Tonight”, “Love Don’t Cost A Thing” e “On The Floor”. J Balvin também marcou presença na apresentação e cantou ao lado de Lopez a faixa “Mi Gente”.

Além de Balvin e Bunny, uma participação também chamou bastante atenção. A filha de JLo, a Emme, cantou ao lado da mãe a faixa “Let’s Get Loud” mostrando muito talento e desenvoltura no palco. O show das artistas trouxe para o palco muitas referências latinas, coreografias, além da interação entre as artistas.

Trending