Connect with us

Música

Jennifer Lopez e Shakira são confirmadas no “Superbowl Halftime Show” em 2020

Publicado

em

Jennifer Lopez e Shakira são confirmadas no Pepsi Super Bowl Show em 2020

A Pepsi, NFL e Roc Nation anunciaram hoje (26) Jennifer Lopez e Shakira como atrações do “Superbowl Halftime Show”, que acontece no dia 2 de fevereiro de 2020 no Hard Rock Stadion, que fica em Miami Gardens, na Flórida. O show está sendo co-produzido pela Roc Nation de Jay-Z, e será transmitido ao vivo pela Fox.      

As renomadas cantoras são consagradas no mercado da música com grandes sucessos nas paradas pop e latina. Em 1999, Jennifer se lançou na música com seu álbum de estreia “On the 6”, que performou no top 10 da tabela americana emplacando o single “If You Had My Love” em primeiro lugar da Billboard Hot 100.

A protagonista do mais recente filme “Hustlers”, estreou seu segundo álbum no topo da Billboard 200 ocupando o a primeira colocação do ranking. De lá pra cá emplacando um hit atrás do outro, a artista recebeu diversos prêmios importantes, dentre eles três “American Music Awards” e “MTV Europe Music Awards”, quatro “MTV Video Music Awards” e “Billboard Music Awards”, também dois “World Music Awards”. Além de ter sido indicada ao “Globo de Ouro” e ao “Grammy Awards” e pré-indicada ao “Emmy”. Em 2018 a revista Time a colocou na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo.

+ BILLIE EILISH VEM AO BRASIL EM MAIO PARA DOIS SHOWS; SAIBA MAIS!

Já Shakira começou a obter êxito na América Latina, com o lançamento de seu terceiro álbum – o primeiro lançado mundialmente – “Pies descalzos” em 1996 e o quarto “Dónde están los ladrones?” em 1998, mas começou a conquistar o mercado de língua inglesa somente com seu quinto álbum “Laundry Service” trazendo “Whenever, Wherever”, faixa que tornou-se uma das mais bem sucedidos de 2002.

O sucesso da colombiana veio com seus seus sexto e sétimo álbum “Fijación oral, vol. 1” e “Oral Fixation, Vol. 2” em 2005, onde trouxe “Hips Don’t Lie” uma das músicas mais vendidas do século 21 com mais de 13 milhões de downloads, sem contar com outras formas de vendas digitais e físicas.

+ INGRESSOS PARA SHOW DE TAYLOR SWIFT NO BRASIL COMEÇAM A SER VENDIDOS EM OUTUBRO

Shakira foi o nome da Copa do Mundo FIFA em 2010 lançando a música oficial do evento, “Waka Waka (This Time For África)”. Além de inúmeros prêmios, a artista ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood e vendeu mais de 125 milhões de discos e singles em todo o mundo.

Super Bowl é um jogo do campeonato da NFL (National Football League), a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, que decide o campeão da temporada. Tradicionalmente antes do início da partida sempre algum artista dos Estados Unidos canta o hino nacional e também entre o segundo e terceiro quartos tempos há um show com algum outro artista.

O “Superbowl Halftime Show” já foi transmitido pelas emissoras ABC, CBS, NBC e agora pode ser visto na FOX. Artistas como Beyoncé, Destiny’s Child, Bruno Mars, Red Hot Chili Peppers, Katy Perry, Lenny Kravitz, Missy Eliott, Lady Gaga, Justin Timberlake e Maroon 5 – que foi a atração deste ano – já se apresentaram no intervalo dos jogos. O patrocinador oficial do show é a Pepsi.

Continue lendo

Trending