Connect with us

Famosos

Jessie J é diagnosticada com Síndrome de Ménière e fala com os fãs sobre momento difícil; confira!

Publicado

em

A cantora Jessie J, que foi diagnosticada com a Síndrome de Ménière, relatou aos fãs os momentos difíceis que passou na última sexta (25), em pleno Natal. A artista, de 32 anos, contou durante live que teve dificuldades para escutar, cantar e andar em linha reta.

“Eu acordei e me senti como se estivesse completamente surda do meu ouvido direito, não conseguia andar em linha reta. Basicamente, me disseram que tinha síndrome de Ménière. Eu sei que muitas pessoas sofrem com isso e eu realmente tive muitas pessoas que me procuraram e me deram ótimos conselhos, então eu apenas fiquei quieta.”, revelou Jessie.

A Síndrome de Ménière é uma doença rara que, normalmente, começa em um ouvido, mas pode atacar os dois. Os sintomas incluem uma sensação de tontura, perda auditiva e zumbido e pressão nos ouvidos. A vertigem pode causar náuseas e desequilíbrio, enquanto a perda auditiva pode ser permanente.

Consciente da gravidade da doença, Jessie disse que está grata por ter o diagnóstico tão rápido. “Eu só fui pega de surpresa. Era véspera de Natal e eu estava no hospital pensando ‘o que está acontecendo’, mas estou feliz de ter ido logo e descobriram o que era com rapidez e logo me deram os remédios certos e estou me sentindo bem melhor hoje.”

Jessie, que chama atenção pelo talento para composição e a potência vocal, também relatou estar com dificuldades para cantar as notas mais altas. “Faz muito tempo que não canto e quando canto muito alto parece que tem alguém querendo sair de dentro da minha orelha.”, revelou.

Para tranquilizar os fãs, Jessie J fez postagem nas redes sociais para falar mais de como estava sendo a rotina e para desejar um Feliz Natal aos seguidores. A artista ainda publicou um vídeo onde arrisca algumas notas altas e pede socorro, pois não consegue parar de comer. “Eu não consigo parar de comer!”, canta.

Trending