Connect with us

Famosos

Jesy Nelson deixa oficialmente a Little Mix: “Tem sido duro para a minha saúde mental”

Publicado

em

Após um afastamento inesperado do grupo, Jesy Nelson anunciou nesta segunda-feira (14) a saída oficial da girlgroup britânica Little Mix. A cantora publicou uma carta aberta no Instagram onde explica os motivos da decisão e agradece o apoio aos fãs.

“Eu não posso agradecer a todos vocês o suficiente por fazerem com que eu me sentisse a garota mais sortuda do mundo”, escreveu agradecendo os fãs. “A verdade, no entanto, é que fazer parte da banda tem sido duro para a minha saúde mental recentemente. Para mim, a pressão e as expectativas atreladas a ser integrante de um girl group são muito difíceis de lidar. Todos atingimos um momento na vida em que precisamos cuidar de nós mesmos um pouco melhor, ao invés de focar na felicidade das outras pessoas. Eu acho que este é meu momento.”, continuou explicando os motivos que motivaram a saída.

Sobre a própria carreira, a artista disse que irá embarcar em um novo capítulo da vida, mas não entrou em detalhes no texto. “Eu ainda não sei como isso vai ser, mas espero que vocês ainda estejam por aqui para me apoiar”, disse. Já sobre a girlband, Jesy desejou sorte às meninas e agradeceu pelos últimos nove anos. “Eu espero que vocês três continuem realizando todos os seus sonhos, e fazendo o tipo de música que as pessoas amam”, escreveu.

Em nome de todas as meninas do grupo, o perfil oficial da Little Mix se pronunciou e confessou que este é um momento muito triste, mas que apoiam a Jesy neste momento. “Depois de 9 anos incríveis juntos, Jesy decidiu deixar Little Mix. Este é um momento extremamente triste para todos nós, mas apoiamos totalmente Jesy. Nós a amamos muito e concordamos que é muito importante que ela faça o que é certo para sua saúde mental e bem-estar.”, começaram.

“Ainda estamos gostando muito de nossa jornada e nós três não estamos prontas para que acabe. Sabemos que a saída de Jesy do grupo será uma notícia muito perturbadora para nossos fãs. Amamos muito vocês e somos muito gratos por sua lealdade e apoio contínuo a nós.”, finalizaram a série de Tweets.

Antes mesmo do anúncio de afastamento da cantora, Jesy não participou das últimas aparições da girlband no Little Mix: The Search, programa das meninas na BBC, e também no MTV EMAs, onde as cantoras foram escolhidas como apresentadoras. Além disso, os fãs começaram a receber os itens do merch do disco “Confetti” e notaram a ausência da assinatura da cantora nos produtos, o que já deixou-os em alerta.

Jesy Nelson lida constantemente com ataques dos haters na internet, o que faz com que a cantora esteja sempre vulnerável a crises de ansiedade e de pânico, como a que teve ao vivo durante uma performance em setembro. Em um documentário produzido por ela mesma para a BBC, Jesy relata os ataques desde o The X Factor, programa que revelou as meninas, e a pressão estética sobre si mesma no grupo.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending