Connect with us

Filmes

Jesy Nelson do Little Mix anuncia filme sobre saúde mental com a BBC

Publicado

em

Jesy Nelson

Jesy Nelson, que faz parte do grupo britânico Little Mix, anunciou nesta quarta-feira (20) que irá lanar um filme em parceria com a BBC – principal rede de TV do Reino Unido. Com um direcionamento para o público jovem, a cantora resolveu usar sua experiência pessoal com as redes sociais, sobre o que haters podem fazer com a saúde mental de alguém, para realizar o projeto.

+ ROCK IN RIO | RED HOT CHILI PEPPERS, BON JOVI E LITTLE MIX (QUE NÃO VEM MAIS!); CONFIRA AS NOVIDADES DO FESTIVAL!

Com o título “Jesy Nelson: My Story”, o filme se concentrará na própria experiência de Jesy em lidar com essas questões, que podem ser intensificadas quando se vive uma vida aos olhos do público. “Esse é um assunto que eu acho que não falamos o suficiente e eu estou fazendo esse filme porque eu realmente quero fazer uma mudança, uma diferença na vida das pessoas”, afirmou Jesy.

Em sua publicação no Instagram, Jesy escreveu: “Saúde mental é algo que todos nós deveríamos falar mais. Tendo eu mesma sofrido, decidi que quero fazer algo sobre isso. Então estou feliz em anunciar que estou fazendo um filme com a BBC, contando minha história pessoal e explorando como as mídias sociais, críticas ao corpo e ‘trollagem’ está afetando a saúde mental dos jovens.”

Para a Revista Vogue, a controladora da BBC Three Fiona Campbell, disse: “A BBC Three tem uma rica história de produção de filmes impactantes e estamos muito satisfeitos por podermos fornecer uma plataforma para a Jesy contar sua história. Como uma jovem mulher em uma banda feminina de sucesso, onde o escrutínio intenso do público é a norma, Jesy oferece uma perspectiva única sobre o impacto que a mídia social pode ter em um indivíduo e sua saúde mental. Ele promete ser um relógio de abrir os olhos, cheio de temas universais que sem dúvida ressoam com o nosso público”.

+ THINK ABOUT US | LITTLE MIX LANÇA NOVA VERSÃO DA FAIXA COM TY DOLLA $IGN

O filme ainda não tem data de estreia e mais detalhes serão divulgados em breve. Jesy Nelson disse estar muito feliz em entrevista a Vogue britânica: “Este é um projeto muito próximo do meu coração, e estou muito feliz de trabalhar com a BBC em um documentário que me desafiará pessoalmente e também destacará uma questão extremamente importante que afeta os jovens de hoje.”

Publicidade:

Facebook

Twitter

Trending