Connect with us

Música

Joalin, do Now United, reflete sobre o amor próprio no clipe de “Tóxico”; assista!

Publicado

em

joalin Poltrona Vip

Conhecida por fazer parte do Now United, Joalin lançou nesta quinta-feira (22) o videoclipe de “Tóxico”, onde reflete o amor próprio em um teatro vazio pronto para um espetáculo novo. A canção faz parte de um single duplo com “Así Así” e ambas estarão no EP de estreia solo, a ser lançado em breve.

Assista ao clipe “Tóxico”:

“Amar a nós mesmos nem sempre é fácil. Especialmente quando aquele sentimento de ódio por si mesmo continua voltando depois que você pensa que o desligou. ‘Tóxico’ é uma música para esse meu lado, o mais sombrio que muitos não viram. A dor. A faceta que eu quero deixar de lado, mas de alguma forma eu encontro um pequeno conforto em mantê-lo vivo”, contou a cantora, performer e dançarina finlandesa.

Joalin Loukamaa começou sua carreira representando seu país com o grupo pop global Now United em 2017. O projeto, criado por Simon Fuller (Spice Girls), se tornou um dos  um dos principais fenômenos culturais dos últimos anos ao acumular 2.7 bilhões de reproduções em seus vídeos, 2.2 milhões de seguidores somente no Spotify – onde as cinco principais cidades com ouvintes são no Brasil. 

A artista, que morou por anos no México e na Espanha, mostra que está pronta para uma nova fase da carreira, com canções sem fronteiras que mesclam as próprias raízes. Joalin já havia se destacado com o single “Angelito”, que chegou aos charts virais do Spotify em seu país, feito repetido com “Así Así”, duas faixas que dialogam com o reggaeton e o perreo. Mas agora ela busca mais caminhos e possibilidades com sua música, como fica claro na nova faixa “Toxico”.

Com mais uma estreia impactante na carreira solo, Joalin figura no Top 50 viral do Spotify na Finlândia. “Así Así” e “Tóxico” estão disponíveis nas principais plataformas de música e os clipes, em seu canal do YouTube.

Assista ao clipe “Así Así”:

Assista ao clipe “Angelito”:

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Comentários

Trending