in

Joalin une reggaeton e dance-pop no single “Without You”

Nesta terça-feira, 09, Joalin lançou o single “Without You” em todas as plataformas digitais. A faixa, cantada em espanhol e inglês, chegou acompanhada de videoclipe e une ritmos quentes de reggaeton e pop nórdico falando sobre saudades.

“Gosto de escrever músicas sobre experiências específicas ou coisas da minha vida. Pessoas que só eu conheço de uma certa perspectiva, um caminho que só eu percorri, etc. ‘Without You’ é uma dessas músicas, mas gosto de mistério, então não vou revelar a história por trás dela. Só direi que a escrevi no ano passado em uma linda noite de verão na Finlândia, o verão é minha época favorita do ano. Sei que qualquer pessoa que ouvir ‘Without You’ pode conectá-la a alguma experiência pessoal… como um exercício de preencher lacunas! É toda sua. Do que você não consegue viver sem?”, conta Joalin.

Assista ao clipe de “Without You”

Em carreira solo desde 2022, após integrar por cinco anos o grupo global Now United, Joalin lançou o EP “I’m the One”, com letras em inglês e espanhol, mesclando sonoridades latinas ao pop alternativo e se tornando um sucesso instantâneo. A artista acumula mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais, sendo a pessoa mais seguida da Finlândia, e mais de 200 mil ouvintes mensais somente no Spotify, além de já ter sido capa da edição escandinava da Vogue. 

A artista possui uma base sólida de fãs no Brasil: suas primeiras performances solo foram realizadas no Rio de Janeiro e São Paulo, onde esteve em 2022, participando de eventos como o Prêmio Multishow, e se conectando a nomes como Pabllo Vittar, Gloria Groove e os produtores Ruxell e Pablo Bispo.

Recentemente, Joalin lançou o clipe de “Bikini”, gravado em Miami e inspirado no videogame GTA Vice City, e apresentou a faixa ao vivo no festival Coachella, durante o DJ set de Tiffany Tyson. Ainda neste ano, ela lançou o documentário “Who Is Joalin?, contando um pouco sobre sua trajetória e um remix para o single “Bikini” assinado pela venezuelana MJ Nebreda.

Escrita por Otavio Pinheiro