João Brasil lançou nesta sexta-feira (25) um remix da faixa “nada contra (ciúme)” pela distribuidora Olga Music. A releitura do enorme sucesso da cantora Clarissa está disponível em todas as plataformas digitais.
"Clarissa é um fenômeno, seja como cantora ou personalidade digital. Estou muito feliz em fazer parte um pouco dessa história.”, disse João Brasil sobre a cantora vencedora do hit do ano no Tik Tok Awards, em 2021
Pioneiro e reconhecido internacionalmente por mashups e produções de sucesso, João conta que gosta tanto da versão original que preferiu não usar tantos elementos, a não ser a voz da cantora. “Eu gosto tanto da versão original que optei por quase não usar elementos dela, a não ser a voz, para esse remix. Não quis ficar preso criativamente. Eu trouxe a música para a pista, para os DJs poderem tocar em todo tipo de festa, com uma sonoridade de disco music, gênero que tenho escutado bastante ultimamente.”, explica João.
Formado em música pela renomada Berklee College of Music em Boston, João Brasil já trabalhou com artistas como FatBoy Slim, Ludmilla, Wesley Safadão, Bewoulf, Adriana Calcanhoto, é lançador de tendências e um dos inventores do Rave Funk #NuncaMaisEuVouDormir, de Michael Douglas.
Cantor leva nova era para Lisboa em março de 2027, em apresentação estrelada também por Isabel Teixeira
Bandas serão atrações do Palco Skyline em 4 de setembro, em uma noite dedicada ao rock e ao metal
Cantor inicia nova fase da carreira após reunir 60 mil pessoas em São Paulo; pré-venda para clientes Itaú começa em 29 de setembro e venda geral acontece em 1º de outubro
Faixa encerra sequência de cinco lançamentos semanais e prepara chegada do novo EP do artista, previsto para outubro