Connect with us

Música

João Brasil lança remix de “nada contra (ciúme)”, sucesso de Clarissa; ouça!

Published

on

joao brasil 1

João Brasil lançou nesta sexta-feira (25) um remix da faixa “nada contra (ciúme)” pela distribuidora Olga Music. A releitura do enorme sucesso da cantora Clarissa está disponível em todas as plataformas digitais.

“Clarissa é um fenômeno, seja como cantora ou personalidade digital. Estou muito feliz em fazer parte um pouco dessa história.”, disse João Brasil sobre a cantora vencedora do hit do ano no Tik Tok Awards, em 2021

Pioneiro e reconhecido internacionalmente por mashups e produções de sucesso, João conta que gosta tanto da versão original que preferiu não usar tantos elementos, a não ser a voz da cantora. “Eu gosto tanto da versão original que optei por quase não usar elementos dela, a não ser a voz, para esse remix. Não quis ficar preso criativamente. Eu trouxe a música para a pista, para os DJs poderem tocar em todo tipo de festa, com uma sonoridade de disco music, gênero que tenho escutado bastante ultimamente.”, explica João.

Formado em música pela renomada Berklee College of Music em Boston, João Brasil já trabalhou com artistas como FatBoy Slim, Ludmilla, Wesley Safadão, Bewoulf, Adriana Calcanhoto, é lançador de tendências e um dos inventores do Rave Funk #NuncaMaisEuVouDormir, de Michael Douglas.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending