in

“João Gabriel No Morro” | João Gabriel apresenta show de lançamento de projeto e divulga clipe de “Lovezinho”

Divulgação/Daniel Janssens

O cantor sertanejo João Gabriel apresentou no último sábado (20) o show de lançamento do projeto “João Gabriel No Morro”, com o evento “Arraiá do Morro”. O local escolhido pelo artista foi o mesmo da gravação do EP e DVD, o Morro da Urca, cartão postal carioca.

No show, o cantor apresentou ao público as seis canções que compõem o EP, que conta com datas de lançamento bem específicas nas plataformas. A faixa “Lovezinho” teve áudio e video lançados na última sexta, 19 de julho. No dia 26, chega o clipe e áudio da faixa “Não Me Deixa Mor”. Já o EP completo, que será lançado no dia 2 de agosto, chega acompanhado do clipe de “Pézin na Rua”, parceria com Dilsinho. “Rebola Sem Pressa”, com MC Maneirinho, terá vídeo divulgado no dia 9, “Devolve Meu Love” no dia 16 e “Dois Caras Numa Moto” no dia 23.

As faixas mesclam vários ritmos e influências que vão do pagonejo, sertanejo até mesmo o funk. O EP/DVD conta com a direção musical de Blener Maycom, o mesmo produtor dos hits “Jenifer”, sucesso na voz de Gabriel Diniz, e “Atrasadinha”, sucesso de Felipe Araújo e Ferrugem.

João Gabriel sobe ao palco acompanhado dos músicos Arthur dos Santos Moraes (guitarra e violão), Genesio Marins de Matos (baixo), Felipe Guimarães Aguiar (bateria), Douglas Borsatti (sanfona) e Luiz Gabriel Pereira Ferreira (percussão).

Gloria Groove é a atração da festa Chá da Alice de agosto; saiba mais!

Renato Enoch reinterpreta Chico Buarque e Tiago Iorc no single “des construção”