in

Johnny Hooker alcança 500 mil streams com o single “Cuba”

A canção “Cuba”, do cantor e compositor Johnny Hooker, vem se destacando nas plataformas digitais. No Spotify, já são mais de 110 mil plays e somando os resultados dos outros serviços, o single acumula 500 mil streams na semana de lançamento. 

O hit chegou às plataformas digitais no dia 20 de maio e aquece o público para o novo álbum do artista, o “Orgia”, previsto para 9 de junho. O projeto será o primeiro disco de inéditas desde 2017, quando divulgou o álbum de estúdio “Coração”.

Durante a semana de lançamento, Johnny comentou sobre a dificuldade de ser um artista independente no Brasil. “Para um artista existir e sobreviver sem apoio de nenhum lado precisa ter demanda orgânica, e os números do 1o dia de lançamento de CUBA deixam claro isso. Não há mais demanda pelo meu trabalho. Se é que houve um esboço de alguma algum dia. É preciso saber a hora de se retirar”, escreveu o artista no Twitter. 

Após o desabafo, o artista recebeu o carinho e apoio dos fãs e de ter um alcance significativo nas redes, mas a faixa obteve resultados expressivos. “Amores, obrigado pelas mensagens de amor e carinho que inundaram por aqui. O meu desabafo não foi por ingratidão com tudo que já conquistei (que foi muita coisa por sinal), às vezes é só um pedido de ajuda mesmo e um lembrete de que ainda estou aqui vivo”, comentou. 

Assista ao videoclipe de “Cuba”:

Escrita por Otavio Pinheiro