Connect with us

Televisão

“Jojo Nove e Meia” | Jojo Todynho estreia programa no Multishow nesta quinta

Publicado

em

Jojo Todynho estreia nesta quinta-feira (17) o programa “Jojo Nove e Meia”, no Multishow. Ao todo, serão oito episódios com exibição semanal todas as quintas, sempre às 21h30. A atração contará com uma plateia virtual e cenário inspirado em Bangu, bairro carioca onde a cantora nasceu e foi criada.

Inspirada em ícones como Jô Soares, Hebe Camargo e Dercy Gonçalves, Jojo pretende levar ao público um programa do povo, cheio de diversidade, inclusão e uma riqueza que só o brasileiro tem – uma mistura de superação, criatividade e capacidade de rir das próprias dificuldades. É dentro deste universo que Jojo receberá seus convidados, que vão embarcar em brincadeiras e quadros personalizados conduzidos pela apresentadora e pelo influenciador Guto TV, enquanto a DJ Taty Zatto comanda o som do estúdio.

“Sempre sonhei em ter um talk show. Eu assistia o Jô e me imaginava, ficava pensando quando seria minha hora. E ela chegou! E agora eu mando até ‘beijo da gorda’. Não tinha como dar ruim, eu sou Jô duas vezes: Jojô. Esse programa não é só meu, é de todos que me acompanham e torcem por mim”, comemora a apresentadora, que entra no estúdio sempre ao som de funk, seguido de uma reflexão do dia, com frases de sua autoria.

Na estreia, a atração receberá Juliana Paes e, ao longo das temporadas, nomes como Babu Santana, Fabiana Karla, Gloria Groove, Gil do Vigor, Joelma, Mumuzinho e Tati Quebra Barraco vão conversar sobre a carreira e curiosidades da vida pessoal. A produção é da Formata, sob direção de Padu Estevão.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending