Connect with us

Música

Jojo Todynho lança feat internacional com Blaya e Preto Show; ouça “Achas”!

Publicado

em

Jojo

Vai ter feat internacional sim! Jojo Maronttinni se uniu aos artistas Blaya e Preto Show na música “Achas“, lançada nesta sexta (27). A faixa, apresentada pela Aftercluv, chega acompanhada pelo lyric video e está disponível em todas as plataformas digitais.

“Gravar com a Blaya e o Preto Show foi uma honra. A Blaya é uma pessoa muito amada em Portugal e o Preto Show em Angola e em outros países. Conseguimos fazer essa mistura de personalidades e ritmos para tornar a música incrível, contando com a contribuição de cada um. Mesmo com essa distância, ficou tudo maravilhoso. Muita gratidão”, contou Jojo falou sobre o lançamento.

Ouça “Achas”: 

Uma das vozes mais populares da música angolana, Preto já colaborou com a cantora Anitta, e este ano lançou o muito bem-sucedido single “Vai Devagar”, com a participação de Anselmo Ralph e que ocupou boas posições nas tendências do YouTube.

Blaya, que é um dos principais nomes da música pop em Portugal, possui singles de sucesso, como “Eu Avisei” com Deejay Telio ou “Faz Gostoso”, que conta com produção dos No Maka. Aliás, “Faz Gostoso” chamou atenção de Madonna, que ao lado de Anitta juntaram-se para uma versão fazendo com que o nome de Blaya se tornasse ainda mais conhecido. Foi ainda, durante anos, a voz dos Buraka Som Sistema.

Vale lembrar que em Fevereiro Jojo apresentou uma nova versão para “Acordei Gostosa (Brega Funk Pisadinha)”, contando com a participação da “Fenomenal” Márcia Fellipe e da cantora Mila, que deram sua contribuição para esta divertida canção, que tem uma pegada funk brega. O videoclipe oficial da faixa traz as três cantoras unidas e poderosas, esbanjando autoestima.

+ Entrevista | Jojo Todynho lança remix do hit “Acordei Gostosa” e fala sobre a carreira: “Espero dar ânimo para as pessoas”

Com a sua voz e carisma, Jojo Maronttinni conquistou o Brasil e o mundo com o hit “Que Tiro Foi Esse”, lançado em dezembro de 2017, hoje com mais de 225 milhões de views no canal Funk Hits.

Trending