in

Jonah Hauer-King ganha papel de Príncipe Eric em live action de “A Pequena Sereia”

O ator Jonah Hauer-King foi confirmado como Príncipe Eric no live action de “A Pequena Sereia”, segundo matéria divulgada pelo Deadline nesta terça (12). A produção Disney baseada no longa de 1989 será dirigido por Rob Marshall e ainda não teve data de estreia divulgada.

Disputando pelo papel do personagem também estava o ator Cameron Cuffe London, de Krypton, e o cantor Harry Styles era outro grande nome cotado para viver Príncipe Eric nos cinemas, mas recusou o convite.

O elenco da Pequena Sereia inclui Halle Bailey como Ariel, Melissa McCarthy como Ursula, Awkwafina como Scuttle e Jacob Tremblay como Linguado. Javier Bardem está cotado como o Rei Tritão. O longa é produzido por Marshall, John DeLuca, Marc Platt e Lin-Manuel Miranda.

O live action contará com músicas amadas do clássico animado de Alan Menken e Howard Ashman, além de novas músicas de Menken (música) e Miranda (letras). Esta é mais uma das diversas animações Disney que vem ganhou versões em live actions. Outros títulos são “O Rei Leão”, “Aladdin” e “A Dama e o Vagabundo”, que será lançado na nova plataforma de streaming Disney +.

Lary faz pocket show no meio da Avenida Paulista para promover novo single

Entrevista | Rodrigo Teaser fala sobre novo single “Não Pode Acabar” e expectativas para o show “Tributo ao Rei do Pop” no Espaço das Américas